29 de abril de 2010

Carta - Dia das Mães - 2010

Fortaleza, 29 de Abril de 2010
Mamãe,
Realmente, uma carta é a melhor lembrança que eu posso dar pelo dia das mães, já que não conseguiria compor uma boa música, ou fazer (comprar) presente bom o bastante para você. Eu sei, a carta também não é boa o bastante, mas é mais possível, mais confortável, para mim, escrever, como você sabe.
[...]
Lógico! Não dá nem pra imaginar ter alguém diferente como minha mãe - estou "mal acostumada". Acontece que Deus sabe infinitamente mais que nós duas juntas, e sabe que você é a mãe que qualquer jovem quereria ter, mãe. Basta olhar pros rostos das minhas amigas, por exemplo, quando me chamam à praia e dizem: "Chama tua mãe pra ir com a gente, Manu! Eu adoro tua mãe, ela é tão diferente da minha..." Ahá! Ela é MINHA! Eu já te disse isso, mas sou muito invejada pela mãe que tenho. Mas, mãe, isso é só consequência. Já peguei briga com amigos meus dizendo: "Não, os MEUS PAIS são os MELHORES DO MUNDO!" Em toda carta eu digo isso, ? Ora, não dá pra não dizer.
Sabia que eu gosto muito quando dizem que pareço contigo? Claro que gosto. Você é o maior exemplo de mulher (pessoa, profissional, esposa, mãe, cristã, tudo) para mim! Herdei muito do teu gosto, do teu senso e do teu jeito ('teu' não, 'seu', porque estou escrevendo na terceira pessoa...) e eu sou parte de você, naturalmente.
Mãe, eu te amo. Um feliz dia das mães.
Manuela.

3 comentários:

  1. 1- A carta foi propositadamente escrita fora de época, por isso, não comentem nada com ela.
    2- É claro que eu vou dar um presente pra ela.
    :D

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto, mas minha mãe que é a melhor do mundo! AHIUUAIHAIUHIUE.

    ResponderExcluir

Try to enjoy.