13 de janeiro de 2009

Todo dia me é hoje.

É, hoje é todo dia mesmo. Mas, hoje é sempre hoje. Que viagem, mas é verdade. Ontem foi sempre um hoje, e amanhã sempre será hoje. Cabe a cada um extrair do próprio hoje, o que ele teve, tem ou terá de melhor. O meu hoje ainda não se acabou. Mas fiquei muito feliz e muito triste no dia de hoje. É assim que Deus nos ensina mais um pouco a cada dia. Basta pararmos um pouco pra refletir, é sempre um ensinamento, por mais simples que seja. Deus nunca esquece de cuidar de nós e nos fazer crescer um pouco mais a cada hoje. "Obrigada, Senhor pelo dia de hoje. " Luto pra nunca esquecer de dizer isso a cada hoje de minha vida.
Eu vejo meus dias como se fossem mesmo pessoas. Cada um tem um rosto, um temperamento. Um é triste, outro é alegre, outro engraçado. Amo meus dias. Amo-os porque não tenho medo de que um dia não exista mais um hoje pra mim, pois eu terei eternos hojes com Jesus, e hojes eternamente felizes.

[Pro meu lindo amigo Gustavo; Guga, faz do teu hoje agradável a Deus, independentemente das circunstâncias, que serás eternamente grato por esta escolha. Amo você.]

3 comentários:

  1. manu,você tem sérios problemas mas até que escreve bem.
    oiaoiaoioiaoioaioa,brincaaaaaaando! ;**

    ResponderExcluir
  2. aieiuoaehoiauhiuoae...
    eu concordo e não estou brincando;;;

    ResponderExcluir

Try to enjoy.